FRETE GRÁTIS!

Nas compras acima de R$600 para sul e sudeste

UTILIZE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

E ganhe 10% de desconto na primeira compra

até 6x SEM JUROS

Parcela mínima R$ 100,00

Política de Troca e Devolução

Ficamos super satisfeitos com a sua compra e esperamos que você use muito! Caso contrário, não tem problema! A primeira troca é por nossa conta!

REGRAS

– Produtos selecionados na tag “SALE” não poderão ser trocados.

– Produtos enviados como BRINDE de campanhas não poderão ser trocados.

– Produtos adquiridos em campanhas de descontos não poderão ser trocados.

– O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

– As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

– Caso você tenha comprado algum produto com desconto de algum cupom, a troca ou devolução corresponderá ao valor efetivamente pago.

– Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos.

– Assim que recebermos sua peça, ela entrará em processo de análise e, logo depois, entraremos em contato com você para prosseguirmos com o atendimento.

TROCA

O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso você opte por trocar a peça que recebeu, fique tranqüila! Na primeira troca o frete é por nossa conta! 

Estando o produto respeitando as regras acima, é só você seguir os passos:

Como solicitar?

1) Envie um e-mail pra gente solicitando a troca: [email protected]

2) Nesse e-mail é importante que você nos informe os seguintes dados:

– Nome Completo

– Número do Pedido

– Motivo da Devolução

– Produto a ser Devolvido

– Telefone para Contato

3) Pronto! Após receber esse e-mail, entraremos em contato com você

DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado posteriormente, ou então pelo estorno do valor dos produtos.

– Não será estornado o valor referente ao frete.

PEÇAS COM DEFEITO

​Primeiramente, já pedimos desculpas e faremos o possível para resolver isso para você!

As trocas ou devoluções por motivo de defeito deverão ser realizadas em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito na peça.

1) Envie um e-mail pra gente solicitando a devolução:  [email protected]

2) Nesse e-mail é importante que você nos informe os seguintes dados:

– Nome Completo

– Número do Pedido

– Motivo da Devolução

– Produto a ser Devolvido

– Telefone para Contato

3) Pronto! Após receber esse e-mail, entraremos em contato com você.

0