Ficamos super satisfeitos com a sua compra e esperamos que você use muito! Caso contrário, não tem problema! A primeira troca é por nossa conta!
REGRAS
– Produtos selecionados na tag “SALE” não poderão ser trocados.
– Produtos enviados como BRINDE de campanhas não poderão ser trocados.
– Produtos adquiridos em campanhas de descontos não poderão ser trocados.
– O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
– As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
– Caso você tenha comprado algum produto com desconto de algum cupom, a troca ou devolução corresponderá ao valor efetivamente pago.
– Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos.
– Assim que recebermos sua peça, ela entrará em processo de análise e, logo depois, entraremos em contato com você para prosseguirmos com o atendimento.
TROCA
O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso você opte por trocar a peça que recebeu, fique tranqüila! Na primeira troca o frete é por nossa conta!
Estando o produto respeitando as regras acima, é só você seguir os passos:
Como solicitar?
1) Envie um e-mail pra gente solicitando a troca: [email protected]
2) Nesse e-mail é importante que você nos informe os seguintes dados:
– Nome Completo
– Número do Pedido
– Motivo da Devolução
– Produto a ser Devolvido
– Telefone para Contato
3) Pronto! Após receber esse e-mail, entraremos em contato com você
DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado posteriormente, ou então pelo estorno do valor dos produtos.
– Não será estornado o valor referente ao frete.
PEÇAS COM DEFEITO
Primeiramente, já pedimos desculpas e faremos o possível para resolver isso para você!
As trocas ou devoluções por motivo de defeito deverão ser realizadas em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito na peça.
1) Envie um e-mail pra gente solicitando a devolução: [email protected]
2) Nesse e-mail é importante que você nos informe os seguintes dados:
– Nome Completo
– Número do Pedido
– Motivo da Devolução
– Produto a ser Devolvido
– Telefone para Contato
3) Pronto! Após receber esse e-mail, entraremos em contato com você.